FANDOM

Oscuri

Um oscuri usando de todo o seu rieka, manifestando-o na forma da habilidade "Wings of Azrael".

Oscuri são um grupo de humanos que foram alterados diretamente por Azrael, após ele tornar-se um Anjo Caído. Como seus seguidores, os oscuri seguem obstinadamente seu credo e desejo de Azrael, lutando em prol de transformar os humanos em seres imortais. Essa raça foi mistificada pelas suas glórias durante a Guerra Divina, hábeis guerreiros por ventura da interferência de seu anfitrião.

Fisiologia Edit

As características mais marcantes de um oscuri são os traços verdes que rondam pela sua pele: os seus circuitos de mana. Os circuitos de mana são alterados para processar a energia de modo diferente das outras criaturas do Eternia, tornando-os visíveis ao olho humano nu - numa forma conhecida como rieka. Como uma poderosa concentração de mana, um oscuri é capaz de detectar instintivamente outros usuários do rieka ao seu redor; esse sentido foi intencionado para controlar os oscuri mais duvidosos a direcionarem as suas investidas contra o inimigo no meio do sangrento campo de batalha. Os poderes manifestados pelos oscuri não são nada sutis - qualquer forma dela faz com que sua mana circule num padrão vívido e brilhante. Os oscuri são frequentemente mais avançados no sentido de mana em geral.

Eles alteraram a sua mana, portanto, enquanto há benefícios, ainda existem maléficos. Os oscuri naturalmente almejam a violência desde a tenra idade, muito mais cedo que os humanos normais. Eles tornam-se frustrados caso incapazes de entrarem em um combate, e geralmente perdem a própria consciência por causa dessas emoções hostis. Alguns, quando expostos à um combate, podem chegar a níveis de adrenalina inimagináveis, como se fossem verdadeiros bersekers. Oscuri possuem maior probabilidade de afundar-se na depravação, enquanto dotam também de uma resistência inata ao efeito nocivo de venenos e doenças.

Oscuri nascem com uma afinidade natural com Darkness Magic ou Light Magic, e são habituados com o convívio com outros magi de elemento oposto, moldados para trabalharem juntos com mais facilidade. A maioria deles, também, desenvolvem seus poderes mágicos, e se os compararmos com humanos, os oscuri tem uma vitória estonteante (20% dos oscuri são magi, enquanto apenas 2% dos humanos pertencem a estirpe), apesar de que, se formos considerar a comparação de suas populações, a frente humana torna-se muito mais vasta que a oscuri. O seu rieka ainda lhe frequentemente desnorteia com visões do passado, presenciando desde Azrael à Guerra Divina, propulsionando seu desejo por sangue.

Quanto ao peso, altura, cor do cabelo e cor dos olhos, são os mesmos que os seres-humanos, todavia, há uma variação entre os exemplares descendentes da primeira geração. Sua educação, que muitas vezes envolve treinamento físico pesado, os fazem desenvolver músculos mais acentuados que o normal.

Cultura Edit

CasamentoEdit

Casamentos entre oscuri devem ser conduzidos com sacrifícios humanos para serem considerados oficiais sob os olhos de Azrael. Oscuri de maior nível social sacrificam cerca de dezenas de humanos como forma de tributar o Anjo Caído pelas suas obras em suas vidas. Os noivos costumam trocar presentes entre si, como anéis.

Já um casamento entre um humano e oscuri não possui nenhuma dessas cerimônias, exigindo somente por parte dos noivos um rito de sangue. Oscuri casaram-se muitas vezes com humanos durante a Guerra Divina, adotando as prisioneiras de guerra como suas esposas para evitar promover ideias de bastardia, afim de gerar mais filhos ou, até mesmo, por pura luxúria.

Hierarquia Edit

A hierarquia dos oscuri é basicamente moldada pelo poder. Um oscuri é capaz de desafiar similares de maiores níveis sociais de sua ordem, e se ele for capaz de derrotá-lo, ascende em seu cargo, independente de qual seja. Processos judiciais na política oscuri também são resolvidos no julgamento de combate, e o assassinato nessas disputas são permitidas desde que seja aprovada pelos Vindicators. Os Vindicators fazem parte da elite dos oscuri, atrás, somente, do Oscuri High Priest.

Como uma seita antes religiosa, ao invés de uma raça, mesmo que o poder seja o único fator, o respeito é mútuo entre os superiores. Qualquer forma de insubordinação poderia causar na perda de sua língua. Sua organização sempre foi, independente da época, militar, com o propósito de guerrear.

Religião Edit

A religião dos oscuri é conhecida como "Martem Azrael". Ela foi fundada pouco antes da criação de sua raça, e preza pela ascensão humana; principal crença de Azrael.

Primórdio Edit

Em seus primórdios, Azrael teria de expandir os domínios de sua religião para, assim, obter poder suficiente para rebelar-se contra Kraus, portanto, o Anjo Caído tentou ludibriar os seus antigos compatriotas, dizendo-lhes como o arcanjo os traiu com a promessa de que iriam fazer um mundo melhor, mas que tornou-se tão depravado quanto Atmos, e descreveu detalhadamente o possível destino de Eternia caso a humanidade não tomasse o controle. No fim, ele já havia conseguido domínio para confrontar e expulsar os anjos de lá, algo que desencadeou a Guerra Divina.

Função Edit

Azrael escreveu como todos os oscuri deveriam segui-lo para que obtivessem a vida eterna, e que a sua solução para aquilo era a morte. Então, o papel deles tornou-se matar o máximo que puder para que ele possa a fazer reencarnar num novo corpo, moldado por si mesmo, e que julga ser muito melhor que os primordialmente planejados por Kraus.

Contingência Edit

No caso de Azrael ser destruído, ele projetou uma seção de contingência escrita que instrui os oscuri a nunca desistir. Ele é um anjo e sua alma é imortal, capaz de regenerar seu corpo - e enquanto ele existir, ele poderá retornar. Azrael detalha que, independentemente do seu destino, há uma eternidade para garantir que este plano termina com sucesso.

Papel na Guerra Divina Edit

Os oscuri atuaram como o exército pessoal de Azrael na Guerra Divina, matando invejáveis dezenas de milhares de humanos durante seu trabalho, algo que os fez tornarem reconhecidos por toda Eternia.

==

Ad blocker interference detected!