FANDOM

O mundo do Eternia foi formado pelo Arcanjo Kraus, um ser do reino devastado pela guerra, Atmos.

Fatos Edit

Enquanto Eternia é bastante parecido com a nossa própria Terra, existem várias diferenças importantes:

  • O mundo é alimentado pelo fluxo de vida, um fluxo eterno de poder mágico que dá nascimento para todas as coisas. O poder mágico retorna ao fluxo para ser reciclado, purificado e então usado novamente. Isso cria um fenômeno conhecido como 'estrelas'.
  • Não existem outros planetas além do Eternia e sua lua. Estrelas são massas gigantescas de poder mágico que estão no seu período de purificação, antes de voltar para o fluxo de vida do planeta. Isso pode levar diversas centenas de anos. Magos cósmicos são capazes de retirar mana das estrelas independente da distância.
  • Existem pouquíssimas doenças no Universo do Eternia. Coisas como HIV e câncer não existem. A maior parte das doenças são espalhadas pelo mau uso da magia. Pragas ocorrem quando o fluxo de vida se torna corrupto e são a repercussão do poder mágico negativo. É por isso que a prática de magia da escuridão é considerada em grande escala um tabu, porque ela pode corromper o usuário e contribuir para desastres.
  • Existem 9 continentes no Eternia, cada um com a sua própria e única cultura, história, vida selvagem e magia. Mospértum é um deles.
  • Muitos dos continentes são protegidos pela esfera da salvação, uma grande esfera que se estende por muitos quilômetros que é invisível, impenetrável e inquebrável. É uma esfera que foi feita por Értum para salvar o continente da depravação.

Ad blocker interference detected!