FANDOM

A Alma - Uma coleção imortal de vidas passadas, experiências e mana concentrada.

  • O Livro de Kraus afirma que: Novas almas se manifestam em Avalon antes de sair para Eternia para amadurecer ao longo de muitas vidas e provações, para finalmente retornar uma vez pronto. As almas forçadas a permanecer dentro de um hospedeiro que ultrapassou sua expectativa de vida natural irão exalar a depravação. Uma alma exige que os pontos de vista e as experiências de muitos retornem.
  • As almas são protegidas por uma poderosa barreira que só a magia divina é capaz de ignorar para interagir diretamente.
  • Um anjo não vive através de vidas múltiplas... em vez, todas as mudanças em seu caráter são graduais e permanentes, ao contrário de um ser humano que pode experimentar mais desenvolvimento da personalidade em uma vida do que um anjo pode em dez milhares de anos. Todos os anjos foram projetados com uma personalidade pelo seu criador, outro contraste com as criaturas de Eternia que aprendem principalmente através da experiência e liberdade pessoal, começando em branco como um recém-nascido.

Essência - Uma vida única, um pedaço da alma. 

  • Uma essência instável pode retornar a Eternia sob a forma de um "espírito", uma impressão de mana enviada do reino espiritual onde a essência permanecerá, protegida pelos guardiões do reino. A impressão está ligada diretamente à essência e suas experiências são compartilhadas. Magis capazes de exorcizar espíritos podem ser empregados se um espírito assombra uma pessoa ou lugar, como eles não podem ser mortos por dizer, mas podem ser banido de um local ou barrado do reino vivo por um número de anos.
  • Ao contrário da alma, é possível mudar ou destruir uma essência sem magia divina, normalmente através de meios depravados, mas apenas uma essência incompleta que não foi selada dentro da barreira da alma. Por exemplo: Supondo que a pessoa 'Cassius Artorious' está viva, sua essência é vulnerável, mas a essência de 'Alpheral', uma de suas vidas passadas, não é vulnerável a menos que eles ainda têm de passar do reino espiritual.

Mana - O combustível do corpo que fornece energia e também pode ser canalizado para o uso da magia, se a pessoa é capaz. A alma fornece isto diretamente.

Circuitos Mágicos - os circuitos em que a mana flui através, com as criaturas da mesma espécie que têm circuitos mágicos quase idênticos. Isso varia um pouco entre as subespécies (Oscuri e Drakanites, por exemplo). Mais está sendo descoberto sobre os circuitos mágicos com cada geração passada, e conhecê-lo intricadamente é vital para coisas como alquimia e escritas rúnicas baseada em organismos.

Corpo - A pele, a carne e os ossos. Um corpo saudável é importante para lançar magia de forma eficaz.

Ad blocker interference detected!