FANDOM

As almas são formas conscientes de vida que existem dentro de todos, desde plantas, até animais e criaturas mais sofisticadas, como seres humanos. A alma gera mana para o corpo usar. Para obter mais informações, consulte anatomia.

Propriedades Edit

A alma é uma entidade etérea. Em certo sentido, é "estático", significando que se a alma é ferida de qualquer maneira, não será capaz de ser reparada, pelo menos não através de meios naturais. Muitas vezes referida como o espírito de alguém, a alma também é vista como a consciência da mente. Esta visão é muito popular, como a maioria, senão todas, as emoções são amarrados à alma. A ideia de "certo" e "errado" também está intimamente associada com o espírito de alguém, como tal, a alma pode ser vista como as representações físicas da emoção do corpo.

Não se engane, isso não significa que a alma funciona como o cérebro. Enquanto a alma é realmente necessária para experimentar as sensações acima mencionadas, o cérebro é o que permite que o corpo - e a alma através da extensão - para analisar e realmente entender a informação que está sendo apresentado dentro do mundo.

Como resultado direto de ser incapaz de se reparar através de meios naturais, o uso da magia divina geralmente leva a mortes precoces para seus detentores. Isto fala em referência às almas que os mortais possuem.

Processo de Reencarnação Edit

Se a reencarnação ocorre, a alma é purificada e renovada em um novo corpo, as lembranças da vida anterior ainda estão lá, mas raramente são encontradas

Alma de Anjo Edit

A alma de um Anjo segue muitos dos princípios de um mortal. No entanto, existem diferenças flagrantes.

A diferença mais importante é que a alma de um anjo pode realmente reparar-se ao longo do tempo. Como tal, matar um anjo não é realisticamente possível, pois eles simplesmente retornariam se tivessem dado tempo suficiente. Além disso, como resultado dessa propriedade, os Anjos são capazes de usar livremente a Magia Divina, que utiliza a alma no seu núcleo para realizar habilidades mágicas. Enquanto ela irá deteriorar a alma do usuário como qualquer outra pessoa, o Anjo seria capaz de rejuvenescer seu espírito, como se ele/ela estivesse meramente usando uma técnica de mana cotidiana.

Como a alma de um mortal, o espírito de um Anjo também representa a consciência de sua mente. No entanto, a diferença reside no modo como essa função da consciência funciona. Desde o início, suas almas são puras, incapazes de possuir emoções ou pensamentos malévolos. Isto é, no entanto, até que o Anjo se encontre e veja-se diante com a corrupção ou a depravação. Uma vez que isso ocorre, as emoções negativas inunda através, infectando muito a alma, indefinidamente, e, assim, criando Anjos Caídos. Nesta fase, a alma entrou no ponto de não retorno e nunca mais será "pura".

Uma propriedade interessante desta entidade etérea é o fato de que a alma de um Anjo pode legitimamente ser vista através de suas asas. Como resultado, é muito facilmente possível ver se um caiu ou não.

Ad blocker interference detected!